Novos Audi A8 e S8 2022 têm motor V8 de 563 cavalos de potência e componentes de luxo e conforto

O sedã Audi S8 pode ser identificado por suas quatro saídas de escape otimizadas para fluxo

Audi A8L - Divulgação/Audi

Os novos Audi A8 e S8 2022 chegam para fortalecer os principais modelos de luxo da marca alemã. Para 2022, um motor V8 de 563 cavalos de potência atrai tanto os compradores do A8 quanto do S8. Ainda não há informações sobre data de lançamento e preços dos sedãs de luxo. 

O sedã Audi S8 pode ser identificado por suas quatro saídas de escape otimizadas para fluxo, uma assinatura de design dos modelos Audi S e uma grade com ângulos cromados.

Para uma aparência mais esportiva, um pacote Black optic Plus adicional está disponível para ser equipado tanto no A8 quanto no S8, incluindo retrovisores pretos, emblemas, anéis e rodas pretas de 21 polegadas.

Do lado de dentro, o interior é adornado com couro Valetta e Valcona, além de material de microfibra introduzido pela primeira vez no portfólio da Audi no Audi e-tron GT.

Além disso, há duas telas (10,1" superior e 8,6" inferior). Na superior, é possível controlar as funções de infoentretenimento e navegação. Já a inferior é dedicada ao controle climático e operações de conforto, como massagem, ventilação e aquecimento do assento.

Para o Audi A8, assentos de ventilação e massagem com apoio lombar são alguns dos confortos que o condutor e seus passageiros podem experimentar. Para o S8, as comodidades se expandem mais com um pacote de conforto traseiro de quatro lugares disponível. 

O pacote também inclui um console central traseiro, que oferece um controle remoto digital integrado para controlar as preferências de iluminação e assentos.

Os clientes podem selecionar vários recursos opcionais de assistência ao motorista, como os encontrados no pacote Executive.

Esta opção inclui Audi alerta de feixa com assistência de emergência, Audi assistente de cruzeiro adaptativo com assistência de engarrafamento, assistência de curva e assistência de cruzamento.

Veja também

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter