Range Rover SVR em ação: Bastidores de "007 - Sem Tempo Para Morrer" são divulgados

Bastidores do novo 007 com a Range Rover SVR - Divulgação/Range Rover

A versão topo de linha da Range Rover Sport SVR pode realizar sua estreia nas telas de cinema. Durante um vídeo em que se mostrava detalhes dos bastidores de cenas frenéticas do novo filme "007: Sem Tempo Para Morrer", foi possível ver a velocidadade e entrega máxima do modelo, deixando os consumidores ainda mais impressionados.

Unindo manobras especiais e sofisticação, o veículo da vida real passa a contracenar com James Bond e mostrar potencial off-road nos últimos bastidores do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 30 de setembro. Durante as filmagens foram usados dois Range Rover Sport SVR nas cores Eiger Grey, equipados com rodas de liga leve Narvik Black de 22 polegadas e detalhes do pacote alternativo de fibra de carbono. 

 "Os veículos Range Rover Sport SVR usados em ‘Sem Tempo Para Morrer’ apresentam uma mistura única de furtividade e desempenho. Agora os clientes podem conferir nas telonas todo o potencial do modelo enquanto aproveitam mais um capítulo da história do universo de James Bond", comenta Finbar McFall, Diretor Global de Produto da Land Rover.

Para se ter uma ideia, o motor V8 supercharger de 575 cavalos de potência e capacidade de aceleração de 0-100 km/h em 4,5 segundos com velocidade máxima de 283 km/h é mais um a entrar nas telas. Desde 1983, quando um Range Rover Convertible apareceu em "007 Contra Octopussy", a marca já aparecia nas telonas. Mais recentemente, em 2015, a produtora se fortaleceu ainda mais com a presença marcante do Range Rover Sport em grandes cenas de ação no filme "007: SPECTRE".

Veja também

Em alerta vermelho, China enfrenta chuvas torrenciais
MUNDO

Em alerta vermelho, China enfrenta chuvas torrenciais

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido
Famosos

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido

Newsletter