Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021

A edição de Dezembro da Revista FMotors Digital está no ar com as novidades do setor automotivo e di

A edição de Dezembro da Revista FMotors Digital está no ar com as novidades do setor automotivo e dicas para você não errar na compra. Abrimos a edição com um especial sobre os carros de sete lugares, com Jeep Commander, Pajero Sport, Tiggo 8 e o líder SW4. Esse é um segmento em alta no Brasil e que conta com novos modelos que prometem dar trabalho ao líder da Toyota. Se é um SUV grande para a família que você busca, veja nosso especial e escolha o seu.

A eletricidade está em alta e preparamos duas matérias bem atuais. A primeira sobre o compacto 500e, que reúne o estilo vintage do compacto com a tecnologia 100% elétrica ideal para o uso urbano. A outra é bem especial para mim, pois conto como foi a experiência de colocar o novo Taycan GTS na pista de corrida na Califórnia. O Porsche é um fenômeno!

Temos espaço também para os híbridos. Detalhamos a linha de SUVs eletrificados da Lexus que eu curto muito. São lindos, luxuosos e economizam muita gasolina com o sistema híbrido de energia regenerativa.

Outra cobertura muito especial foi a do Salão de Los Angeles. Vamos mostrar os modelos que eu vi por lá que em breve estarão nas ruas brasileiras. Destacamos também o novo Range Rover, que foi lançado no evento na Califórnia e chega no próximo ano no Brasil na casa de R$ 1,2 milhão.

E temos lançamento da Honda também, com o novo City nas versões Hatch e Sedã, que já dirigimos e contamos tudo aqui nesta edição pra lá de especial da Revista FMotors Digital.

Veja também

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem
HOMENAGEM

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato
Folha Pet

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato