Shineray lança a SH 125 Worker direcionada para delivery

Nova SH 125 Workerde - Divulgação/Shineray

A Shineray lançou para o Brasil a nova SH 125 Worker, que é voltada para os serviços de entrega e visa o crescimento do segmento. Chegando ao mercado com preço de R$ 7.290,00, o modelo foi desenvolvido com a ideia de ser uma solução de transporte para o trabalho em aplicativos. 

De acordo com a empresa, existe um estudo do instituto Locomotiva Pesquisa & Estratégia (SP), 11,4 milhões de pessoas entraram nesse mercado entre 2020 e 2021 devido às mudanças geradas pela covid-19. Atualmente, segundo a organização, 20% da população adulta do Brasil - o equivalente a 32,4 milhões de pessoas - dependem de algum tipo de app de entrega para trabalhar. Em fevereiro de 2020, ou seja antes do início da pandemia, esse percentual era de 13%.

"Estamos sempre atentos às demandas do mercado, trazendo inovação em nosso mix para atender às mudanças de comportamento dos consumidores e, claro, acompanhamos com olhar estratégico o crescimento do delivery, que está consolidado como fonte de renda para uma fatia considerável da população”, explica o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

 Mantendo a proposta de oferecer conforto por várias horas no dia, o estilo e design não foi deixado para segundo plano. “Desenvolvemos um produto que é uma das melhores opções de 125 cilindradas do mercado, com preço atrativo, e que também é confortável e estiloso. O design foi inspirado na Cafe Racer, categoria de motos que eram usadas pelos jovens da década de 1960 para apostar corridas de curto percurso, entre os cafés”, detalha Thomas Edson.

Nos detalhes, o design alterna elementos retrô com pequenos detalhes esportivos. Como opção de acabamento existem o preto fosco com banco em preto, preto fosco com banco em charuto, uma espécie de marrom, e prata fosco com banco em preto.

Veja também

Governo define seis cidades de Pernambuco como prioritárias para apoio técnico no combate à fome
ALIMENTA CIDADES

Governo define seis cidades de Pernambuco como prioritárias para apoio técnico no combate à fome

PF faz operação contra suspeito de se passar por Lewandowski nas redes sociais
falsa identidade

PF faz operação contra suspeito de se passar por Lewandowski nas redes sociais

Newsletter