Shineray lança moto elétrica SHE3000 e abre nova loja no Recife

Modelo elétrico pode chegar ao mercado antes do previsto

Shineray SHE300 - Divulgação/Shineray

A Shineray anunciou que vai abrir uma loja conceito de fábrica para comercialização de motos, ciclomotores e patinetes no Recife. Com previsão de inaugaração para 3 de novembro, a unidade será localizada no Pina e deve manter o foco na experiência dos consumidores, lançamentos da montadora e projeção dos modelos elétricos. Um desses produtos, o SHE 3000, será o primeiro a ser disponibilizado na unidade.

A SHE300 é a primeira moto elétrica da Shineray. Produzido recentemente, a marca decidiu entrar de vez no mercado dos veículos elétricos. De acordo com a empresa, o produto estará disponível para o público no primeiro trimestre de 2022. 

Desenvolvida para o trecho urbano, a potência máxima da SHE3000 é de 3000W, com velocidade máxima de até 80 km/h. No motor, é possível ter os 72V e a bateria de lítio, com cerca de 900 ciclos. Este modelo tem autonomia para 120 km e dura de 6 a 7 horas para carga total da bateria. 

"O lançamento para os consumidores pode ser antecipado em relação à previsão atual se as condições logísticas mundiais melhorarem. Atualmente, faltam navios para atender à demanda da indústria, o que impacta no tempo de recebimento de parte dos componentes utilizados na montadora, que vêm de fornecedores da China”, explica o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

 

Veja também

Concurso Unificado: novas regras com proibição para candidatos saírem com provas e coleta de digital
Enem dos concursos

Concurso Unificado: novas regras com proibição para candidatos saírem com provas e coleta de digital

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano
GUERRA

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano

Newsletter