Shopping Patteo Olinda recebe exposição e encontro de carros antigos

O evento é gratuito e acontece no subsolo, térreo e pisos L1 e L2 do mall

O ingresso para o Encontro de Carros Antigos será a doação de dois quilos de alimentos - Divulgação

O Shopping Patteo Olinda, localizado na Região Metropolitana do Recife, recebe, até o próximo domingo (14), exposição gratuita com veículos antigos. 

O evento, promovido pelo grupo Revolks Aircooled, é gratuito e acontece no subsolo, térreo e pisos L1 e L2 do mall. Nos locais, os visitantes encontrarão modelos como Chevette, Puma, Maverick GT, Corcel, Rural, Kombi, Fusca e Brasília.

Para o último dia da exposição, no domingo (14), quando é celebrado o Dia dos Pais, será realizado, na garagem G3 do centro de compras, o Encontro de Carros Antigos, que ocorrerá das 14h às 21h.

Na ocasião, proprietários de modelos antigos como Fusca, Chevette, Gol Quadrado, Opala, Brasília, Fiat 147, Kombi Clipper, Corcel, TL, TC, Karman Ghia, Rural, Puma, Veraneio, Caravan, Santana, Maverick, C10, D20, Gordini e Aerowyllis, fabricados até o ano de 1996, poderão participar do evento gratuito.

Na data, haverá também música ao vivo, recreação infantil, feira de artesanato e de miniaturas, além da venda de peças de reposição para os veículos.

Uma ambulância antiga, de 1989, equipada e restaurada, estará no local realizando a vacinação contra a Covid-19, por demanda espontânea, para residentes de Olinda.

O ingresso para o Encontro de Carros Antigos será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

 

Veja também

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS