A-A+

Teremos Ram 3500 no Brasil e ela chegará em novembro

Nova picape Ram 3500 - Divulgação/Ram

Atenção picapeiros de plantão. Essa novidade é tamanho GG. Vem aí a nova Ram 3500. A Stellantis vai trazer o utilitário para o Brasil a partir de novembro com uma aposta na robustez e na força do motor. O anúncio será feito no próximo dia 11 de agosto.

Na versão Heavy Duty, o truck tem capacidade de carga de quase 17 mil kg, a digamos “convencional” carrega até 10.432 kg. Leva o que você pensar na cabeça. Já vi 3500 nos EUA arrastando casas e iates.

Debaixo do capô está o motor Cummins 6.7 turbodiesel capaz de desenvolver até 148,6 kgfm de torque. Energia que não falta e o time de brand da Stellantis vai falar da aposta do modelo maior, superior ao RAM 2500.

Como tecnologia é item de série, a picape dispõe de um espelho retrovisor digital capaz de mostrar imagens da câmera de ré. O recurso também pode ser convertido em espelho comum, vamos ver se a conta fecha. Entre os opcionais está uma fonte de alimentação externa de 400 W.

O gigante já está disponível para o mercado norte-americano desde dezembro do ano passado e só no final deste ano é que a Stellantis vai disponibilizar a Ram 3500 para os brasileiros.

Veja também

Roberto deve ficar até pré-Copa do Nordeste, mas não garante permanência em 2022
Futebol

Roberto deve ficar até pré-Copa do Nordeste, mas não garante permanência em 2022

O futebol pernambucano de hoje é de fazer chorar
Futebol

O futebol pernambucano de hoje é de fazer chorar