VW Play é atualizada e passa a oferecer espelhamento sem fio para Android

A novidade passa a integrar todos os modelos com o VW Play produzidos em 2022

VW Play agora tem espelhamento com Android - Divulgação/VW

A Volksvagen traz uma nova versão do VW PLay, multimídia da marca que agora está disponível para espelhamento de celulares Android. A novidade passa a integrar todos os modelos com o VW Play produzidos em 2022, ou seja: Polo, Virtus, Nivus, TCross, Taos e Jetta GLI. Além disso, outra novidade é que a conexão agora é feita sem a necessidade de cabos.

 "Com o Android Auto Wireless, os clientes que possuem celulares Android compatíveis com esta função podem projetar a tela do telefone no VW Play sem a necessidade de utilizar um cabo USB. Essa função já estava disponível para celulares com sistema operacional iOS", diz a VW. 

Agora o VW Play permite que até dois telefones sejam pareados simultaneamente via Bluetooth para receber ligações. Esse recurso foi pensado para aqueles clientes que, por exemplo, possuem dois aparelhos (corporativo e pessoal) e desejam manter ambos conectados no VW Play. Caso qualquer um dos telefones receba uma chamada, o usuário pode atender diretamente no VW Play ou até mesmo escolher entre chamadas que aconteçam ao mesmo tempo.

Leia Também

• Land Rover Defender 2023 será vendida apenas com motorização turbodiesel e sistema híbrido-leve

• Mais potente, Jetta GLI vai de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos; confira preço e detalhes

• PL no Senado quer isentar importação de veículos eletrificados



Além disso, a multimídia agora oferta o perfil multiusuário. Essa opção permite que até três perfis sejam criados de forma independente. Cada perfil criado conta com senha, garantindo privacidade e comodidade para cada um dos usuários ajustar suas preferências, como sintonia de estações de rádios favoritas ou o idioma, por exemplo.

Veja também

Banco do Nordeste soma R$ 1,7 bilhão em investimentos voltados para cadeias produtivas
INVESTIMENTO

Banco do Nordeste soma R$ 1,7 bilhão em investimentos voltados para cadeias produtivas

Gabriel Bacelar: Rosarinho, sinônimo de alto padrão
Folha Imóveis

Gabriel Bacelar: Rosarinho, sinônimo de alto padrão

Newsletter