Recife recebe novo escritório da Portofino Multi Family Office

Sócia-fundadora e CEO da Portofino Multi Family Office, Carolina Giovanella - Divulgação

A gestora de patrimônios Portofino Multi Family Office referência no país está iniciando suas atividades na capital pernambucana dando sequência à estratégia de expansão no País, agora no nordeste. Antes mesmo da inauguração do inaugurar o escritório, as operações locais já se aproximam de R$ 500 milhões, afirmando o potencial da região e a receptividade das famílias à um novo modelo para gestão dos seus recursos.

A chegada ao Recife se deu após uma análise de que as soluções apresentadas por bancos e corretoras não atendiam os objetivos e interesses familiares devido à falta de clareza nos custos dos serviços e outras questões conflituosas na oferta de produtos

No modelo de negócios da Portofino, o cliente é o centro de tudo. As soluções são customizadas e alinhadas exclusivamente ao perfil, objetivos e necessidades de cada um. O modelo de remuneração, que contempla devolução de rebates (cashback), tem como premissa a preservação e o crescimento sustentável dos patrimônios das famílias atendidas. 

O amplo portfólio de gestão patrimonial oferece estrutura de atendimento dedicada, um profundo planejamento financeiro, fiscal, tributário e sucessório. Além do gerenciamento de investimentos no Brasil e no exterior, com acesso à produtos sofisticados e restritos aos investidores institucionais.

Segundo a sócia-fundadora e CEO do Multi Family Office, Carolina Giovanella, a receptividade na capital pernambucana está sendo boa e a expectativa é de que a unidade apresente bom desempenho. 

“Recife é nossa porta de entrada no Nordeste, optamos por escolher o escritório na região. O nível de receptividade tem sido enorme, temos um plano de negócios e devemos bater perto de meio bilhão de reais de gestão. A nossa proposta é que aqui as famílias vão encontrar um modelo totalmente alinhado com os seus interesses. O que vamos oferecer ao pernambucano é um serviço conectado com a forma de investir do futuro”, disse. 

Sob os cuidados do executivo Danilo Miranda, o escritório de Recife situado no Riomar Trade Center, estará aberto ao público a partir do próximo dia 27 de outubro. 

Veja também

Fim de 'La Casa de Papel', primeiro sucesso mundial da Netflix em língua não inglesaSéries

Fim de 'La Casa de Papel', primeiro sucesso mundial da Netflix em língua não inglesa

São Paulo registra queda em casos de HIV pelo quarto ano seguidodiminuição

São Paulo registra queda em casos de HIV pelo quarto ano seguido