'Arraiá da Castração' promove cirurgias de cães e gatos a preços populares

Serão ofertadas 50 vagas para cães e gatos de ambos os sexos - Pixabay

No próximo domingo (20), o protetor e ativista da causa animal Douglas Brito, em parceria com a clínica veterinária Cãobelereiro, realiza o Arraiá da Castração.

O evento é um mutirão de castração de cães e gatos a preços populares. Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para procedimentos, com a inscrição sendo realizada através do número (81) 99850-3205. 

"A gente tem acompanhado muitas famílias carentes que não conseguem pagar o valor de uma castração. E, mesmo com o hospital municipal oferecendo o procedimento de forma gratuita, a demanda é muito grande. Então quanto mais parcerias desse tipo, melhor, porque a gente aumenta a quantidade de animais castrados. A gente, como rede de proteção e ativista da causa animal, busca fazer essas parcerias clínicas que não visam somente o dinheiro, mas o bem-estar animal”, diz Douglas Brito.

Divulgação

"Além do controle populacional, a castração é uma aliada na preservação da saúde dos animais. Só tem benefícios. Eu costumo dizer que é um ato de amor”, emenda. 

Leia também:
Você sabe quais são as raças brasileiras de cães? Conheça seis delas

Cientistas descobrem que gatos, assim como humanos, são suscetíveis à ilusão de ótica

Erva do gato: saiba o que é, como usar e até cultivar em casa

Veja outras notícias no Folha Pet


Podem ser inscritos cães e gatos de ambos os sexos e de todos os portes. A única exigência é que o tutor apresente exames clínicos realizados nos últimos 30 dias.

E, de acordo com o horário agendado para a cirurgia, deverá ser realizado um jejum alimentar de 12 horas, além de retirar o acesso à água pelo menos 6 horas antes do procedimento.

A Cãobeleireiro fica na Avenida Dois Rios, número 424, Ibura. Outras informações sobre o mutirão podem ser obtidas através do número  (81) 99850-3205. 

Veja também

Visa amplia lucro para US$ 4,7 bilhões no 2º trimestre fiscal
Visa

Visa amplia lucro para US$ 4,7 bilhões no 2º trimestre fiscal

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realiza ações de segurança integrada com os municípios
Segurança pública

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realiza ações de segurança integrada com os municípios

Newsletter