Com novidades para cães e gatos, Feira I Love Pet acontece no Shopping Recife até 24 de agosto

O evento ocorre no piso L1 do mall e deve movimentar R$ 400 mil

A entrada é gratuita - Divulgação

Com cerca de 30 expositores de produtos e serviços para cães e gatos, acontece no Shopping Recife, na Zona Sul da capital pernambucana, até o dia 24 de agosto, a quinta edição da feira I Love Pet. O evento, que tem como foco as novidades do mercado, ocorre no piso L1 do mall e deve movimentar R$ 400 mil.

No espaço, os visitantes poderão encontrar desde mascotes a acessórios, planos de saúde e até serviço funerário para os pets, além de estandes de alimentação. Também serão realizadas rodadas de bate-papo com especialistas que darão dicas de cuidados e rotina com os animais. A entrada é gratuita.

Gato

“Também vamos contar com momentos de diversão a partir de desfiles e premiações. E também estimular ações solidárias para apoio e suporte a instituições como Adote Um Animal de Rua, Adote Um Vira Lata, SOS Amigos Dos Animais, Abrigo Amigo Bicho, Matilha da Nath e Projeto Prefiro Bicho, que fazem trabalhos expressivos de resgate e incentivam a adoção de animais em situação de vulnerabilidade”, afirmou a empresária Daniela Rolim, que idealizou a feira junto à também empresária Nathália Rosas.
 


Serviço:
Feira I Love Pet
Shopping Recife – Piso L1
Horários: segunda a sábado, das 9h às 22h | domingo, das 12h às 21h

Veja também

AVANTIA TECNOLOGIA ENGENHARIA S.A. -  BALANÇO

AVANTIA TECNOLOGIA ENGENHARIA S.A. - BALANÇO

LAFEPE - AVISO AOS ACIONISTAS

LAFEPE - AVISO AOS ACIONISTAS

Newsletter