Delivery de produtos pet, Zee.Now chega ao Grande Recife nesta quinta-feira (25)

Ao todo, 90 bairros entre Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes estão no raio de atendimento. - Divulgação

A partir desta quinta-feira (25), o Grande Recife passará a contar com o Zee.Now, um aplicativo de delivery que garante entrega rápida e grátis de produtos para pets, como rações, petiscos, tapetes higiênicos, areia sanitária, produtos de higiene, antiparasitários, brinquedos, entre outros itens. 

A Zee.Now é um braço de tecnologia e varejo de pet shop do grupo Zee.Dog, pet tech e marca brasileira que atua em 42 países. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS. 

Um centro de distribuição foi equipado para servir como base de funcionamento da Zee.Now na capital pernambucana, que é a primeira cidade do Nordeste a contar com o serviço. 

Até então, somente os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná estavam no raio de atuação do delivery de produtos para pets. 

Foto: Divulgação

“A região nordestina faz parte dos planos de expansão da Zee.Now para todo o País e tem como objetivo levar o pet shop para a palma da mão dos consumidores recifenses de forma rápida, garantindo uma experiência de compra diferenciada. Estamos felizes em levar essa facilidade para o dia a dia das pessoas”, afirma Bernardo de Luca, diretor geral da Zee.Now.

Nordeste
A estreia no Recife marca a chegada da Zee.Now no Nordeste. Fortaleza (CE) e Salvador (BA) devem ser as próximas capitais da região a integrarem a lista de atendimento. 

O olhar para o Nordeste tem um motivo especial. Os animais domésticos ganham cada vez mais espaço no orçamento dos seus donos. De acordo com dados do Instituto Pet Brasil (IPB), o Nordeste é a segunda região de maior faturamento no segmento, representando 20% de todo o consumo pet do País, o que totaliza cerca de R$ 8 bilhões dos R$ 40 bilhões projetados como vendas nacionais do setor em 2020. 

Leia também:

Whindersson Nunes e Maria Lina adotam cão resgatado que sobreviveu por milagre
 
De morador de rua a 'cãotratado' em uma concessionária. Conheça a história de Tucson Prime
Onda de calor: sabia que tosar pode ser pior? Confira dicas para refrescar o pet em dias quentes

Veja outras notícias no Folha Pet
 

A região ficou atrás apenas do Sudeste, com quase 50% da receita. O Sul apresentou 17%; o Centro-Oeste, 8%; e o Norte, 5%. Cerca de 22% da população pet no Brasil está espalhada entre os estados do Nordeste. 

Grande Recife 
No total, 90 bairros da Região Metropolitana do Recife (RMR) poderão utilizar o serviço, sendo 79 do Recife, 10 de Olinda e um do Jaboatão dos Guararapes. Confira a lista de áreas atendidas abaixo:

Recife
Aflitos, Afogados, Alto José do Pinho, Alto José Bonifácio, Alto do Mandu, Alto Santa Terezinha, Água Fria, Apipucos, Areias, Arruda, Barro, Beberibe, Boa Viagem, Boa Vista, Bomba do Hemetério, Bongi, Brasília Teimosa, Cabanga, Cajueiro, Campina do Barreto, Campo Grande, Casa Amarela, Casa Forte, Caçote, Cidade Universitária, Coelhos, Coqueiral, Cordeiro, Curado, Derby, Encruzilhada, Engenho do Meio, Espinheiro, Estância, Fundão, Graças, Hipódromo, Ibura, Ilha Joana Bezerra, Ilha do Leite, Ilha do Retiro, Imbiribeira, Ipsep, Iputinga, Jaqueira, Jardim São Paulo, Jiquiá, Linha do Tiro, Madalena, Mangabeira, Mangueira, Monteiro, Morro da Conceição, Mustardinha, Paissandu, Parnamirim, Peixinhos, Pina, Ponto de Parada, Porto da Madeira, Poço da Panela, Prado, Recife, Rosarinho, San Martin, Sancho, Santana, Santo Amaro, Santo Antônio, Soledade, São José, Tamarineira, Tejipió, Torre, Torreão, Torrões, Totó, Vasco da Gama e Zumbi. 

Olinda 
Amparo, Bonsucesso, Carmo, Guadalupe, Peixinhos, Salgadinho, Sítio Novo, Santa Tereza, Umuarama e Vila Popular.

Jaboatão dos Guararapes
Piedade

 

Veja também

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética
Atrito

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma
Graduação

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma