Empresa oferece escolinha com resort e parque aquático para cães no Recife

A proposta do empreendimento é promover a educação e socialização dos cãezinhos 

Espaço do Pet Dream - Daniel Robles

Se você não chegou a imaginar um resort para cães, nem precisa. Alguém já imaginou e criou um ambiente com diversas atividades voltado para o bem-estar de cachorros. No Recife, com unidades nos bairros de Setúbal e Casa Forte, a empresa Pet Dream oferece uma escolinha com resort e parque aquático para os cãezinhos. A proposta do empreendimento é promover a educação e socialização do animal. 

Escolinha com resort e parque aquático para cães no Recife

Em Casa Forte, o parque aquático está aberto para lazer dos pets, e a entrada no ambiente tem valores a partir de R$ 20 a hora, por animal. O serviço funciona durante a semana, das 17h às 20h, e nos finais de semana e feriados, das 8h às 20h.

Cachorro em resort para cães
Cachorro no Pet Dream

A escolinha disponibiliza de uma programação variada como o Dia da Piscina, Dia da Fruta, Dia da Arte, entre outras. 

"A ideia é oferecer cada dia da semana, atividades recreativas com diversão e lazer que vão deixar seu cão mais relaxado, calmo e sociável. Esse enriquecimento ambiental, o qual trabalhamos, proporciona o que é específico para o animal poder gastar energia, interagir com os outros cães e se divertir", informou a proprietária da rede, Carolina Lemos. 

Antes de se matricular, o cãozinho precisa passar por uma avaliação médica e também de socialização,  para observar como o pet se comporta em matilha, junto dos cães de outras raças. Para a matrícula, o tutor precisa apresentar a carteira de vacinação do cachorro para comprovar se todas as vacinas estão em dia. 

Veja também

Maioria das praias do Litoral de Pernambuco está imprópria para banho; veja lista
Balneabilidade

Maioria das praias do Litoral de Pernambuco está imprópria para banho; veja lista

Flamengo e Corinthians decidem as semifinais da Copa do Brasil em casa
Futebol

Flamengo e Corinthians decidem as semifinais da Copa do Brasil em casa