Evento de adoção pet acontece, neste sábado (14), em Casa Forte

Todos os animais disponíveis na feira estão com a saúde em dia e castrados

Adoção animal é um ato de amor - Pexels

Para quem deseja criar um cãozinho ou gatinho, eventos de adoção são uma ótima oportunidade. Nese sábado (14), os moradores da Zona Norte do Recife poderão desfrutar da experiência de um evento desse tipo, realizado pela ONG Ampara e a rede Big Bompreço. Das 9h às 17h, na loja Big Bompreço de Casa Forte, diversos animais estarão disponíveis para acolhimento em um novo lar. 

A unidade Big Bompreço de Casa forte fica localizada na Praça Jornalista Francisco Pessoa de Queiroz, 23. No local, estarão disponíveis cães e gatos, das mais variadas idades e tamanhos. O possível tutor ou possível tutora poderá interagir com os pets para ver se tem uma boa ligação com o animal e assim, levá-lo para casa. 

Todos os animais disponíveis no evento estão com a saúde em dia e castrados. A ONG Ampara existe há 11 anos e trabalha com a conscientização da sociedade sobre a responsabilidade da adoção dos pets abandonados. No Recife, a ONG é representada pela Associação Pegadas de Anjos, que cuida diretamente dos animais que estarão disponíveis para adoção. A associação pede alguns requisitos do adotante: Apresentar cópia de RG e Comprovante de Residência;Vídeo do local onde o animalzinho vai viver; e que o tutor seja maior de 21 anos. 

Veja também

Sofia Manzano quer democratização do Judiciário
reforma agrária

Sofia Manzano quer democratização do Judiciário

Dia do Ciclista: Recife ganha novas estruturas cicloviárias; confira as mudanças
Ciclismo recifense

Dia do Ciclista: Recife ganha novas estruturas cicloviárias; confira as mudanças