Feira apresenta serviços para pets no Shopping Recife

O Morada da Paz Pet estará presente na feira para promover os serviços oferecidos pelo crematório

Leia Também

• Cachorro conforta mulher que sofreu acidente ao desviar dele na avenida

• Cachorro é abandonado após tutores acharem que ele é "gay"

Novidades e tendências para o mercado pet são apresentadas na Arena Pet Show, feira montada na Praça de Eventos do Shopping Recife, localizada no piso térreo do mall. São dez expositores disponíveis com os mais diversos segmentos de serviços voltados para animais domésticos. O evento acontece de 15 a 31 de março. 

São apresentados os setores de alimentação, vestuário, clínicas, laboratórios, farmácia, planos de saúde, hospedagem, serviços de saúde, beleza, RG Pet, crematório e muitos outros serviços. 

Arena Pet Show, no Shopping Recife

 

O Morada da Paz Pet estará presente na feira com um estande para promover e divulgar os serviços oferecidos pelo crematório. O público visitante poderá adquirir o serviço de uso futuro da cremação com 10% de desconto. A empresa conta com toda a estrutura, desde o atendimento especializado ao tutor, cerimônia de despedida, até opções de urnas especiais para este segmento.

“Para muitos tutores, os pets são considerados verdadeiros membros da família. Nossa intenção é oferecer aos clientes um espaço acolhedor e apropriado para a melhor despedida do seu bichinho de estimação”, declara Vivianne Guimarães, diretora de Negócios e Clientes do Grupo Morada. 

Veja também

Lula minimiza resultados negativos em pesquisas sob argumento de que 'sabe o que está fazendo'
Lula

Lula minimiza resultados negativos em pesquisas sob argumento de que 'sabe o que está fazendo'

Malásia habilita 4 frigoríficos do Brasil para exportação de carne de frango halal
Malásia

Malásia habilita 4 frigoríficos do Brasil para exportação de carne de frango halal

Newsletter