GOL e Cobasi fazem ação conjunta para quem viajar com animais de estimação

Para viajar na cabine, o pet deve ter mais de quatro meses e pesar até 10kg, já incluindo a caixa de transporte. - Pixabay

Mesmo durante o isolamento social mais rígido por causa da pandemia da Covid-19, com a diminuição de voos, a GOL Linhas Aéreas percebeu, entre os viajantes, uma demanda significativa pelo serviço de Pet na Cabine, que é o transporte de animais de estimação a bordo dos aviões, junto aos donos.  

Buscando reforçar o seu perfil Pet Friendly, a empresa se juntou à Cobasi, uma megastore de produtos e cuidados para os pets, para uma ação diferenciada. A Cobasi fez aniversário no último dia 14 de outubro e, do dia 15 até o próximo dia 30, os clientes GOL e Cobasi terão promoções especiais. 

Os viajantes que passarem na companhia dos seus pets pelos aeroportos de Congonhas (CGH) ou Guarulhos (GRU), em São Paulo, seja em embarque ou conexão, receberão kits com snack, comedouro e tapete higiênico, para os caninos; e snack, comedouro e ecobag, para os felinos.

O tutor que fizer check-in presencial em um desses aeroportos, por sua vez, terá o nome do seu bichinho impresso no cartão de embarque, eternizando o momento. 

Para atender melhor à procura acentuada pelo Pet na Cabine, a GOL aumentou a capacidade por voo de recebê-los. Nessa fase de pandemia, a Companhia vem operando, em média, mais de dois voos diários com um número igual ou superior a quatro animais na cabine. 

Leia também:
Uso de fogos no período de campanha eleitoral gera preocupação com os pets; entenda os perigos

Vacinação de cães e gatos contra a raiva, no Recife, começa neste sábado (24)

Outubro Rosa Pet: campanha alerta para a prevenção contra o câncer de mama

Leia outras notícias no Folha Pet

Outra iniciativa é o http://www.voegol.cobasi.com.br, site criado exclusivamente para essa ação conjunta. Nele, os usuários que utilizarem o código promocional GOLCOBASI terão 10% de desconto em toda e qualquer compra feita até o dia 30 de outubro, incluindo o kennel (caixa de transporte) oficial da GOL, produzido com os materiais e medidas adequados para que os animais tenham conforto e segurança durante o deslocamento aéreo. 

Podem embarcar na cabine, ao lado dos donos, os pets que pesem até 10 kg, incluindo nessa medida o peso da caixa de transporte. Acima disso, só cães guias ou pets de acompanhamento psicológico, com devida comprovação médica.

Para viajar na cabine, os cães e gatos devem ser maiores de quatro meses. Vale lembrar que, antes de uma viagem aérea, é necessário que o animal passe por um veterinário e receba autorização para o deslocamento. 

Brinde
Até o dia 30 de outubro, todo passageiro que viajar acompanhado do seu pet com a GOL no período da promoção e postar uma foto do check-in ou do voo com seu melhor amigo nas redes sociais, marcando a GOL e a Cobasi no Instagram e no Facebook, receberá um código para trocar por uma capa para transportar o animal no carro. 

Veja também

Mundo registra maior número de mortes por Covid-19 em um único dia
Coronavírus

Mundo registra maior número de mortes por Covid-19 em um único dia

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021
Pedestrianismo

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021