Hospital Veterinário do Recife abre agendamento para 560 castrações de cães e gatos

As cirurgias ocorrerão desta terça (1º) até o dia 15 de março

O HVR está localizado na Avenida Professor Estevão Francisco da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro - Marcos Pastich/PCR

A partir desta terça-feira (1º), estão abertos 560 agendamentos para castração de cães e gatos no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. As cirurgias ocorrerão de hoje até o dia 15 de março. Os procedimentos são totalmente gratuitos.

As vagas, oferecidas pela Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais da cidade (Seda), devem ser preenchidas tanto através da central telefônica, por meio do número 4042-3034, quanto pelo site da Secretaria. O horário de agendamento é das 9h às 17h.

Para ter acesso às castrações, é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de água, energia elétrica, cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto. Também é obrigatório apresentar o comprovante vacinal contra a Covid-19.. 

O Hospital Veterinário do Recife está localizado na Avenida Professor Estevão Francisco da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 

Veja também

Aneel realizá leilão que prevê até R$ 15,3 bilhões em investimentos
LEILÃO

Aneel realizá leilão que prevê até R$ 15,3 bilhões em investimentos

Vacinas salvaram 20 milhões de vidas em um ano, aponta novo estudo
Coronavírus

Vacinas salvaram 20 milhões de vidas em um ano, aponta novo estudo