Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório

São dez vagas, entre clínica médica e cirurgia - Pixabay

A Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (SEDA) está abrindo seleção simplificada para estágio obrigatório - aquele cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção do diploma de curso superior. 

O trabalho será exercido no Hospital Veterinário do Recife (HVR) e supervisionado por médicos veterinários. Ao todo, são oferecidas dez vagas para estudantes universitários que irão cursar o último período do curso de Medicina Veterinária. 

Os estágios terão início até setembro. Serão cinco vagas destinadas ao turno da manhã e outras cinco para a tarde. Em cada turno, três vagas são para a clínica médica e duas para cirurgia veterinária.

Leia também:

Você sabe quais são as raças brasileiras de cães? Conheça seis delas
 
Deixa ração à vontade para o pet? Saiba alguns motivos para mudar esse hábito
 
Oferecer leite a cães e gatos pode causar problemas intestinais; entenda

Veja outras notícias no Folha Pet

Os selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com a duração do estágio por até cinco meses. 

Devido à pandemia da covid-19, os interessados deverão encaminhar os currículos virtuais, em formato PDF, para o e-mail [email protected]. O prazo para envio encerra na próxima quarta-feira (23). 

O processo seletivo será feito em duas etapas, consistindo em análise curricular e prova prática. O resultado com os estudantes selecionados será divulgado no site da SEDA, no dia 1º de julho. 

Os estudantes selecionados deverão apresentar seguro e Termo de Compromisso de Estágio oriundos de sua Instituição de Ensino. 

Veja também

Palco de Madonna em Copacabana será 2 vezes maior do que o utilizado na turnê mundial
música

Palco de Madonna em Copacabana será 2 vezes maior do que o utilizado na turnê mundial

Fim das faixas salariais reinicia tramitação após aprovação de relatório da deputada Gleide Ângelo
BLOG DA FOLHA

Fim das faixas salariais reinicia tramitação após aprovação de relatório da deputada Gleide Ângelo

Newsletter