Hospital Veterinário do Recife retoma atendimentos eletivos e castrações em abril, com 1.400 vagas

Hospital Veterinário do Recife - Andréa Rêgo Barros/Divulgação

Com a retomada dos atendimentos eletivos no Hospital Veterinário do Recife (HVR), tutores de cães e gatos terão 1,4 mil vagas para castrações em abril. 

De acordo com a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda), nesta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2) serão abertas 600 vagas para agendar procedimentos.

Os atendimentos serão feitos entre os dias 6 e 16 de abril. As marcações deste primeiro período serão feitas exclusivamente pela internet, através do site da Seda

Na segunda quinzena, nos dias 15 e 16 de abril, o HVR abrirá outras 800 vagas com procedimentos realizados entre 19 de abril e 3 de maio. 

Nesse período, os agendamentos poderão ser feitos pela internet ou pelos telefones 3224-3001, 3224-4001, 3224-4002 e 3446-9808, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Leia também:

Após aventura romântica, cão é retirado de lago por pescadores
 
Projeto Não ao Abandono, que oferece cirurgias de castração a preços populares, ganha versão itinerante
 

Sem chocolate, mas com muita criatividade; conheça opções de Páscoa para os pets
 

Veja outras notícias no Folha Pet
 

Quem teve castração cancelada por conta da suspensão temporária, poderá ser atendido na próxima segunda-feira (5). A Seda entrará em contato por telefone com os tutores para marcar o procedimento.

Consultas e cirurgias eletivas também serão retomadas a partir desta quinta-feira. Para ter acesso ao serviço, é preciso levar documentos originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto do tutor.

O Hospital Veterinário do Recife fica situado à Av. Professor Estevão F. da Costa, s/n, no Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

 

Veja também

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva
novela

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva

De olho na final, Sport duela contra o Fluminense pela Copa do Brasil Sub-17, no Rio de Janeiro
SPORT

De olho na final, Sport duela contra o Fluminense pela Copa do Brasil Sub-17, no Rio de Janeiro

Newsletter