Shopping Tacaruna inaugura Pet Park, um espaço exclusivo para cães e seus tutores

Algumas raças de cães não são permitidas no espaço, como Rottweiller e Pastor Alemão

Pet Park no Shopping Tacaruna - Danilo Catão

O Shopping Tacaruna inaugurou um espaço destinado para cães e seus tutores. Com 157 metros quadrados de área, o Pet Park foi montado no rooftop do mall e tem acesso gratuito ao público a partir das 16h. O propósito da iniciativa é possibilitar que cães, reconhecidos como parte integrante da família, também sejam bem-vindos no ambiente de compras. 

Entrada do Pet Park. no Shopping Tacaruna
Entrada do Pet Park. no Shopping Tacaruna

"Os animais de estimação são membros da família. Sendo assim, nosso principal objetivo com esse espaço é oferecer aos clientes que costumam passear na companhia dos pets, um local apropriado e seguro para que possam se divertir e brincar com eles", destacou a superintendente do Shopping Tacaruna, Sandra Arruda.


À disposição dos pets, que devem estar sempre acompanhados de seus tutores, estarão os seguintes brinquedos: pula barra, pula osso, rampa, túnel e gangorra pet. Os tutores ainda devem manter os animais de estimação sempre de coleira ou peitoral com a devida identificação.

De acordo com o regulamento do Pet Park do Shopping Tacaruna, algumas raças não podem entrar no espaço, em virtude das suas características e porte.

Ainda que socializados e afetuosos com seus donos e pessoas, esses pets costumam ter um alto nível de energia e temperamento dominante, que podem provocar reações inesperadas tanto neles quanto em outros cães.

São as raças Akita, American Pitbull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor Belga-Malinois e Rottweiller.

Shopping pet friendly

Nos corredores do Shopping Tacaruna, os bichinhos de estimação já são bem-vindos, pois o espaço é pet friendly. Os clientes podem aproveitar a variedade das opções gastronômicas das praças de alimentação do mall e fazer as refeições, na companhia dos pets, exclusivamente, na Praça de Aulimentação, localizada no segundo piso, próximo a C&A.

Para a comodidade dos tutores, recomenda-se usar o prendedor de guia abaixo da mesa. Não é permitida a permanência de animais nas outras praças de alimentação do shopping, em cumprimento às normas da Vigilância Sanitária.

Os companheiros de quatro patas também estão contemplados nas fotos com o Papai Noel. No trono em que o bom velhinho recebe as pessoas  há um local especial para os bichinhos terem seu registro natalino.

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

BBB 24: Davi, Michel, e Alane estão no paredão; eliminação é na próxima terça (5)
BBB 24

BBB 24: Davi, Michel, e Alane estão no paredão; eliminação é na próxima terça (5)