Telemedicina veterinária: empresa pernambucana oferece atendimento médico remoto para animais

Ofertado para todo o Brasil, o serviço foi desenvolvido pelo Porto Digital, do Recife

Telemedicina para pets - Divulgação

Ter um animal de estimação é uma atitude que também chega com a obrigação de cuidados com a saúde do pet. A visita ao médico veterinário é orientada anualmente, para a reaplicação de vacinas e checagem do estado físico do animal.

Contudo, para momentos de socorro emergencial, nem sempre o tutor pode levar o cão ou gato ao veterinário. Nesses momentos, muitas vezes, a orientação médica pode salvar a vida do animal. A telemedicina, ampliada durante a pandemia da Covid-19 no Brasil, está também chegando ao mercado pet. A empresa pernambucana Vet4All oferece o serviço de teleorientação médica veterinária 24h. 

A Vet4All busca tem como principal público alvo tutores que não contam com nenhum tipo de assistência aos pets. O plano de assinatura com acesso também a uma plataforma digital custa R$ 29,90 mensalmente. Os primeiros dez mil assinantes contarão com uma assinatura promocional por R$ 19,90 mensais. A promoção é válida até o dia 31 de agosto ou até completarem os dez mil primeiros assinantes alvo da campanha. Não há contrato de fidelidade por parte do tutor.

O serviço é ofertado para todo o Brasil, começando por Pernambuco, por ter desenvolvimento no Porto Digital, de Recife. O tutor que tiver interesse deve baixar o aplicativo Vet4All e assinar o plano. O serviço é pago por meio de cartão de crédito. Quando desejar, abre o aplicativo e clica no botão da videochamada para realizar a orientação online.

O atendimento médico veterinário é oferecido, dentro do plano,  24 horas por dia, sete dias por semana. Se houver necessidade, o veterinário indicará que o tutor procure um dos parceiros credenciados ao Vet4All para o atendimento presencial, exames ou outros procedimentos complementares. Nesses locais, os assinantes poderão usufruir de um desconto de até 20% na prestação de serviços e na aquisição de medicamentos e outros produtos. 

Veja também

Publicidade Legal - 08 de Agosto de 2022 - Editais e balanços

Publicidade Legal - 08 de Agosto de 2022 - Editais e balanços

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio
Cuba

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio