Barcelona: Festival Grec reúne teatro, cinema, música em formato híbrido

Festival reúne música, teatro e debates de cunho político e social - Foto/Divulgação

Nos dias 24 e 25 de abril, acontece no Teatro Anticdia, em Barcelona, na Espanha, o Grec Festival que reúne diversos artistas de vários segmentos como teatro, música, cinema, entre outros. No primeiro dia do evento (24/04), às 17h acontece a abertura com exposição fotográfica com o tema Mulheres Brasileiras Contra o Fascismo (MBCF) – Três Anos de Luta! Em seguida, haverá o ritual indígena com tema Ritual, com Zahy e Sallisa Rosa; depois performance Amazônia; e debate sobre Teatro Social com participação de Cecília Boal e, encerrando, performance musical abordando a diversidade feminina, com Aina Bonet e Jeca Mó.

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

O Festival Grec é um evento internacional que reúne arte e discussão política já tendo uma longa história na vida cultural da cidade. É promovido há 45 anos, sendo a principal atração artística do verão barcelonês. O nome é uma homenagem a um anfi-teatro chamado Grec, localizado nas montanhas de Montjüic, onde aconteceram as primeiras edições. Para saber tudo deste evento, é só clicar AQUI!

Veja também

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética
Atrito

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma
Graduação

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma