De cinema: cineasta brasileira premiada no Emmy sugere tour em Los Angeles

A cineasta integrou equipe vencedora do Emy, maior premiação do audio-visual! - Foto/Divulgação

Cineasta premiada no Emmy, a gaúcha Gabriela Lima conversou com a gente e indicou um tour de cinema pela cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, que é centro mundial da Indústria do Cinema e da Televisão.  Aos cinéfilos, ela indica: “não deixem de fazer o passeio pelos estúdios do Paramount, Universal e Warner Bros”. O tour na Paramount Studios em Holywood é sem dúvida uma das grandes atrações do lugar. São muitos os estúdios e eles possuem diversas categorias, o turista escolhe a que cabe no seu bolso, algumas incluem almoço, serviços vip etc.

Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Concluído em 1935, o Griffith Observatory é quase tão emblemático quanto a placa de Hollywood. Quem curte ciência e arquitetura tem um motivo a mais pra visitar este local. Os amantes de cinema certamente vão reconhecer o observatório do Griffith Park. Lá foi gravada a cena da valsa no filme La La Land – Cantando Estações de 2016, em que os atores Ryan Gosling e Emma Stone dançam sob o teto que imita o céu estrelado. Outros filmes também já foram gravado por lá. A entrada é gratuita e existe um calendário de eventos intenso ao longo do ano. Para saber mais desse roteiro e conhecer a história dessa cineasta brasileira que faz sucesso nos EUA é só clicar AQUI!