De máscara: já dá pra fazer muita coisa pelo Recife Antigo!

Paço do Frevo: conta a história do nosso Carnaval! - Fabiano Antunes

Aos poucos tudo está reabrindo e o Turismo vai retomando suas atividades com novos protocolos de segurança. Listamos neste post alguns locais bacanas para visitar na capital pernambucana, mais precisamente no Recife Antigo. Vamos lá? Um dos lugares que já recebem visitantes é o Paço do Frevo, equipamento cultural que é a cara do carnaval. Só as apresentações culturais que ainda não estão permitidas no interior e calçada do prédio.

Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Outro passeio que também já pode ser feito é o de Catamarã, passando por baixo de diversas pontes da cidade e observando vários pontos turísticos como o Palácio do Goberno, o Paço Alfândega, a Rua da Aurora, etc. Outra dica é ir até a famosa Rua do Bom Jesus, conhecida pela sua história e pelo casario todo colorido e bem cuidado que dá um charme especial ao bairro. E a fama não é pouca não viu, recentemente foi eleita a 3ª mais bonita rua do mundo. Eu falei: do mundo! Para saber detalhes de cada passeio desse no Recife Antigo é só clicar AQUI!