Em SP: Farol Santander traz Floresta de Números, mostra que já passou pela França, Itália e Taiwan

Foto/Divulgação: Carol Quintanilha

Com os devidos protocolos de segurança, o Farol Santander São Paulo, centro de cultura, empreendedorismo, lazer e gastronomia, abre em 19 de fevereiro, a primeira exposição no Brasil da artista e arquiteta francesa Emmanuelle Moureaux. Intitulada Floresta de Números, a mostra, com produção de Angela Magdalena (Madai) e Julia Brandão (Ayo) tem curadoria da própria artista, fica em cartaz até 23 de maio de 2021.

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Inspirada nas variadas camadas e cores de Tóquio, cidade que escolheu para viver, Emmanuelle criou para o seu trabalho o conceito de shikiri, que consiste na divisão e criação de espaços utilizando as cores como elementos tridimensionais. Desenvolvida por Moureaux em 2017 para a comemoração de dez anos do The National Art Center (Tóquio), a instalação que será exibida no 23º andar do Farol Santander é homônima ao título da mostra e conecta arte, design e arquitetura. Para saber tudo dessa Expo é só clicar AQUI!

Veja também

Após uma semana, vacinação contra gripe atinge 1,8% do público-alvo
Imunização

Após uma semana, vacinação contra gripe atinge 1,8% do público-alvo

Filho adotivo de Flordelis diz que mãe sabia do assassinato do marido
Câmara dos Deputados

Filho adotivo de Flordelis diz que mãe sabia do assassinato do marido