Gratuito: Farol Santander (SP) libera tours virtuais pelas exposições abertas em janeiro e fevereiro deste ano

Floresta de Números é um convite à imaginação, cheio de elementos sensoriais - Carol Quintanilha

O Farol Santander São Paulo, centro de cultura, empreendedorismo, lazer e gastronomia, disponibiliza, a partir de 30 de março (terça-feira), tours virtuais pelas exposições abertas entre janeiro e fevereiro deste ano. O público poderá conferir online as mostras O Jardim das Maravilhas de Miró; Floresta de Números e A Arte da Moda – Histórias Criativas. As atrações somam-se à versão virtual de ExFinito, que está no ar desde março de 2021.

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

A Floresta de Números provoca uma sensação de quietude em todo ambiente expositivo, preenchido por mais de quinze mil peças numéricas de 0 a 9, feitas de papeis e fios em cem tonalidades de cores. Os números coloridos são suspensos no ar e alinhados em camadas, numa imersão à floresta colorida em grades tridimensionais, pela qual o público pode caminhar entre as fileiras numerais. Para saber mais sobre todas essas exposições é só clicar AQUI!

Veja também

Show de Ney Matogrosso no Recife é adiado para outubro
Show

Show de Ney Matogrosso no Recife é adiado para outubro

'Vou ter que sair na porrada com um bosta desses', Bolsonaro sobre senador que pediu CPI da Covid-19
Bolsonaro

'Vou ter que sair na porrada com um bosta desses', Bolsonaro sobre senador que pediu CPI da Covid-19