A-A+

Ilhabela (SP): Velinn Pousada Bromélias comemora aumento da procura por hospedagem em meio à natureza!

Riacho que passa por dentro da pousada, próximo aos quartos - Leonardo Miranda / Foto Divulgação

Praias, cachoeiras, montanhas. Imagine tudo isso num mesmo lugar. Assim é Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O destino mais procurado da região por turistas brasileiros e estrangeiros. Com inúmeros atrativos, ao final de todo um dia de passeio, quem visita este destino está louco por um descanso. E nada melhor que relaxar sem sair do contexto em que o destino está inserido. Tem aumentado muito a procura por pousadas que possuem uma ligação com a natureza do lugar. Assim é a Velinn Pousada Bromélias, que super indicamos!

Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

E ela não é uma pousada qualquer, olha que bacana: a Velinn Pousada Bromélias tem mais de 150 anos de história, conta com uma área de aproximadamente 12 mil m² de área verde situada no centro da Ilha, e ostenta logo na sua entrada a beleza de um casarão centenário e com estilo colonial, que recentemente passou a ser patrimônio de Ilhabela. 

Fica a poucos minutos da praia de Perequê e da cachoeira da Toca, uma mão na roda pra quem quer se locomover até as praias da região, de norte a sul. Tem parada de ônibus quase na porta, o que facilita e muito a vida do turista que vai sem carro. O centrinho fica a poucos minutos e conta com supermercado, farmácias, bares e restaurantes. O lugar é super bem cuidado, o jardim conta com uma figueira enorme bem na entrada da propriedade, além de várias outras plantas e fruteiras. A pousada dispõe de recepção 24 horas, co-working, mesa de jogos, sala de tv, biblioteca e ambientes de convivência com sofás, bar e lareira. O casarão abriga móveis e utensílios antigos, que nos fazem voltar no tempo.

E pra quem busca relx time, nada melhor: por dentro da pousada passa o riacho da cachoeira da Toca (de alguns quartos dá pra dormir ouvindo o som das águas correntes), o que dá ainda mais a sensação de bem estar. É relax total! Os quartos ficam espalhados pelo enorme jardim, são amplos e comportam até 6 pessoas. Tem opção com sala e copa ou com linda sacada com vista para o jardim e piscina.

Os quartos estão distribuídos nas categorias Luxo, Queen, Standart e Suíte Família. Tem wi-fi, estacionamento privativo, privacidade, pois os quartos ficam bem afastados uns dos outros. E contam com área de serviço com tanque e varal, ideal pra quem quer secar as roupas de banho, irá com pets, etc. O café da manhã é servido na varanda, ao ar livre e com vista para a montanha. Por causa da pandemia, os hóspedes agendam o horário para evitar aglomeração, tudo muito organizado e com a segurança que o momento exige. Vale destacar o atendimento de excelência da pousada. Os hóspedes entram em contato com a recepção pelo WhatsApp e por lá podem pedir água, talheres, indicação de delivery para jantar sem sair do quarto, por exemplo. Tudo muito prático, rápido e eficiente. Para saber mais desta opção de hospedagem em Ilhabela é só clicar AQUI!

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C