Istambul: o que fazer neste lugar cheio de beleza e tradições

Istambul esbanja beleza em toda parte - Fabiano Antunes/@rota1976

Já pensou conhecer Istambul? Não? Pois então sugiro que inclua na sua lista de destinos desejados. Claro que é uma sugestão para o pós-pandemia. Até que possamos viajar com segurança, vamos nos informando sobre os lugares e planejando para uma viagem futura. Istambul é um lugar cheio de beleza e tradições. Por ter mais de dois mil anos de história, a cidade respira arte e, arquitetura e religiosidade. Existe uma parte chamada “nova”mas as atrações turísticas de Istambul estão concentradas na fascinante Cidade Antiga.

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

A cada dois passos você vai dar de cara com imponentes mesquitas com sua arquitetura impressionante e uma beleza em cada detalhe de fazer o queixo cair. A cidade dispõe de vários auto-falantes em postes que reproduzem som de orações, então é bem comum escutar ao longo dos passeios as orações e chamados para o momento de fé. Entre os atrativos imperdíveis estão a Basílica de Santa Sofia,  o famoso Banho Turco, o gigantesco Gran Bazar, com mais de 5 mil lojas e ateliês. E muito mais! Para saber tudo sobre este destino é só clicar AQUI! 

Veja também

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão dos Guararapes
Pandemia

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão

Chile conclui eleição histórica em busca de maior equidade com uma nova Constituição
AMÉRICA LATINA

Chile conclui eleição histórica em busca de uma nova Constituição