Jeri: como chegar e o que fazer neste paraíso cearense!

As famosas redinhas de Jeri: águas claras e hora de relaxar em nível máximo! - Fabiano Antunes

Janeiro chegou e com ele a vontade de ir pra praia né? Mas calma, ainda estamos em pandemia e só vale a pena ir se for com muito cuidado. Segurança e saúde antes de tudo né minha gente? Sendo assim, um ótimo passeio em família pode ser para a famosa praia de Jericoacoara, no Ceará. Conhecida por Jeri, este paraíso é emoldurado por dunas com cerca de 30 metros de altura. O detalhe é que as cores vão alternando ao longo do dia.

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

E tudo parece mesmo favorável para quem visita Jeri. As águas são rasas, o mar é calmo e a energia do lugar é incrível. Com ventos fortes, a Praia da Vila é uma das mais procuradas pelos praticantes do windsurf. Quem não quer entrar na água ou praticar o esporte, pode ficar ali no alto das dunas observando, sem pressa, a paisagem. Adianto que o por do sol dali é simplesmente surreal de lindo! Pra saber tudo sobre esse destino, basta clicar AQUI!

Veja também

Encontrados 19 corpos carbonizados na fronteira México-EUA
Mundo

Encontrados 19 corpos carbonizados na fronteira México-EUA

Resgatados 11 mineiros soterrados há duas semanas em mina de ouro na China
Resgate

Resgatados 11 mineiros soterrados há duas semanas em mina de ouro na China