A-A+

Mamanguá Beach House: excelente opção de hospedagem nesta reserva ambiental do RJ!

Ideal para casais, grupos de amigos ou famílias

Quartos instalados num enorme jardim à beira mar, rodeados de natureza! - Fabiano Antunes/@rota1976

Não basta se hospedar, é preciso mesmo na hora do descanso estar inserido na proposta que a natureza em sua volta convida. No Saco do Mamanguá, em Paraty, região super preservada do Rio de Janeiro, é assim! São poucas opções de hospedagem e as que existem trabalham com a ideia de respeito ao meio ambiente, às pessoas e ao animais. Neste post vou falar sobre uma experiência bem bacana com o Mamanguá Beach House, que oferece ótima infra, conforto, atendimento de primeira e está super bem localizado. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Chegada de barco ao Mamangué Beach House: Paz e Natureza!

Esta opção de hospedagem funcionava como hostel, mas por causa da pandemia passou a trabalhar oferecendo apenas quartos privativos. Está localizado na Praia Grande, à beira mar, e conta com uma excelente infraestrutura para os visitantes: quadra de volei, slackline, bar e restaurante, cozinha compartilhada (no local vende água e é bom levar alguma comida para não depender do agendamento dos restaurantes locais), banheiros privativos e compartilhados, lounge ao ar livre, café da manhã e um visual lindo em toda sua volta. Para acessar o site do Mamanguá Beach House é só clicar AQUI e no Insta é só clicar AQUI!

Quartos aconchegantes e com privacidade

O Café da Manhã pode ser servido no salão, mas também nas mesinhas bem perto da praia ao ar livre. Claro que foi pra lá que fui! Uma delícia começar o dia se alimentando olhando o visual da Praia Grande. Eles servem café, leite quente ou gelado, frutas, pães, bolo, presunto, queijo, ovos mexidos, etc. Temos uma reportagem bem bacana sobre o passeio de caiaque em Mamanguá, clique AQUI e confira!

O Mamanguá Beach Bar, comandado pela simpática Gi, funciona no mesmo local. É uma excelente opção para almoço ou jantar. Só que é bom fazer reserva com antecedência, ok? Provamos uma moqueca de peixe com camarão que estava de comer rezando! Entre as opções, tem ainda moqueca de peixe com banana da terra, moqueca vegana (banana e legumes), espaguete de frutos do mar, raviolis (massa fresca artesanal), ceviche, empanadas, casquinha de siri e diversos tipos de drinques. À noite, o espaço conta com decoração pra lá de especial, com luminárias nas árvores, playlist musical impecável: uma vibe incrível!

                          Fui de moqueca de camarão: uma delícia!

No jardim, funciona a casa azul, com cinco 05 quartos espaçosos e arejados. Todos com entrada independente. Os quartos são para até 04 pessoas e todos possuem banheiro. O chalé tem capacidade máxima de 10 pessoas, sendo 5 beliches. Está localizado de frente para o mar e possui 01 banheiro. Próximo ao chalé existe mais 1 banheiro coletivo com chuveiro que também pode ser utilizado. Para mais informações é só clicar AQUI!

Veja também

Pacheco acerta filiação ao PSD, 1º passo rumo a possível candidatura à Presidência
ELEIÇÕES 2022

Pacheco acerta filiação ao PSD, 1º passo rumo a possível candidatura à Presidência

Aziz diz que Renan cede e tira de relatório da CPI acusação de genocídio contra Bolsonaro
CPI DA COVID-19

Aziz diz que Renan cede e tira de relatório da CPI acusação de genocídio contra Bolsonaro