Novo voo da Latam encurta em 3h conexão entre Recife e Santiago, no Chile

Rota conecta de forma mais ágil passageiros que embarcam de cidades do Norte e Nordeste

Cerimônia de inauguração do voo Brasília - Santiago - Foto Divulgação - cedida pela Comunicação da Latam Brasil

Agora, está mais prático viajar ao Chile e Oceania partindo de capitais do Norte e Nordeste. O novo voo Brasília-Santiago passa a fazer parte da nova rota regular operada pela LATAM, que diminui de 8h para 5h em média o tempo de deslocamento entre o Distrito Federal e o Chile, na comparação com uma viagem com conexão no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. A expectativa é transportar em média 20 mil passageiros ao ano nesta rota, que irá conectar de forma mais ágil para o Chile e a Oceania (Austrália e Nova Zelândia) os passageiros que embarcam em cidades como Recife, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Belém, Manaus, e vice-versa. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Cerimônia de inauguração do voo Brasília - SantiagoFoto Divulgação - cedida pela Comunicação da Latam Brasil

Além de Santiago, os passageiros partindo de Brasília podem chegar com facilidade por meio dessa rota até Auckland (Nova Zelândia), Sydney (Austrália), Melbourne (Austrália), além de outros destinos no próprio Chile, como a Ilha de Páscoa, Calama, Punta Arenas e Puerto Montt. O aeroporto de Brasília é o segundo principal hub da LATAM, e conectá-lo com voos diretos para mais destinos na América do Sul é uma forma de fomentar mais negócios e turismo para brasileiros em todas as regiões por meio de 33 destinos domésticos operados pela LATAM a partir da capital federal.

Foto Divulgação - cedida pela Comunicação da Latam BrasilFoto Divulgação - cedida pela Comunicação da Latam Brasil

"A nova rota Brasília-Santiago representa ainda uma oportunidade para apresentar aos turistas internacionais as atrações do Centro-Oeste brasileiro, como é o caso da Chapada dos Veadeiros e da Chapada Imperial, das cachoeiras e grutas do Salto de Corumbá e de Cocalzinho de Goiás, além da arquitetura histórica de municípios como Pirenópolis", conta Aline Mafra, Diretora de Vendas e Marketing LATAM Airlines Brasil.

Foto: @rota1976Foto: @ROTA1976

A rota entre Brasília e Santiago será operada sempre na terça-feira, quinta-feira e sábado a bordo de aeronaves Airbus A320 (174 passageiros) e A321 (220 passageiros). Decolará às 8h50 (hora local) de Brasília e às 13h40 (hora local) de Santiago. A frequência será aumentada em julho para um voo diário e em agosto terá 5 voos por semana (terça, quinta, sexta, sábado e domingo). E se liga que a gente também tá no Insta @rota1976TikTok @Rota.1976 e no Youtube @Rota_1976

 

 

 

Veja também

CFM pede que Anvisa reveja proibição do uso de fenol para médicos
BRASIL

CFM pede que Anvisa reveja proibição do uso de fenol para médicos

Keylor Navas é acusado de trabalho análogo à escravidão, diz jornal francês
ACUSAÇÃO

Keylor Navas é acusado de trabalho análogo à escravidão, diz jornal francês

Newsletter