Pernambuco volta a participar de feiras de turismo

Olinda é um dos potenciais do Turismo em Pernambuco - Foto Divulgação cedida pela Assecom do Gov. de PE/Crédito: Hesíodo Góes

Visando promover o Turismo de Pernambuco, Setur-PE e Empetur têm participado de eventos digitais, com o foco de ampliar a comercialização dos destinos locais em esfera regional e nacional. Para isso, a equipe de marketing da Empetur apresenta potencialidades turísticas do Estado em dois eventos nesta semana. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

No evento “Semana do Agente de Viagem”, campanha realizada pela Associação Brasileira dos Agências de Viagens de Pernambuco (Abav-PE), a equipe de marketing da Empetur apresentou propostas e participou de um um bate-papo com representantes de Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, municípios do Litoral Norte, Litoral Sul, região do Vale do São Francisco e segmentos como o Turismo Rural.

“A participação em eventos de maneira remota atua de maneira efetiva na comercialização dos nossos destinos para agentes de todo o país e até mesmo internacionais. Enquanto isso, o calendário de eventos para o Centro de Convenções vai sendo restabelecido, com expectativa de voltar a sediar feiras de negócios, a partir de julho”, afirma o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Para saber mais, é só clicar AQUI!

 

Veja também

STF confirma multa para motorista que recusa bafômetro
bafômetro

STF confirma multa para motorista que recusa bafômetro

Covid-19: Fiocruz alerta para estagnação na cobertura vacinal
vacina

Covid-19: Fiocruz alerta para estagnação na cobertura vacinal