Portugal: do antigo ao moderno, um destino imperdível!

Praças, monumentos: Lisboa é ótima para conhecer a pé! - Fabiano Antunes

Portugal caiu nas graças dos brasileiros e cada ano atrai mais e mais turistas. Neste post vamos falar sobre este destino incrível, cheio de história e muita beleza! Comece os passeios pelas praças e monumentos que estão na área central da cidade, dá pra fazer tudo a pé. Em cada rua ou viela você vai encontrar bares, restaurantes, lojinhas, tudo bem charmoso e convidativo. O bairro Alfama é um dos mais famosos, vale a pena visitar a Igreja de Santo Antônio de Lisboa, tem ainda a Casa dos Bicos, que depois de se tornar Fundação José Saramago passou a receber visitar em seu interior.

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Outro ponto turístico que não pode faltar na listinha é o elevador Santa Justa, que fica no final da Rua do Ouro. Pode subir e contemplar a cidade do alto, e ainda sair pelo pontilhão que leva às ruínas da Igreja do Carmo. Tem ainda o Castelo São Jorge, a Praça do Comércio, a famosa Torre de Balém, a área moderna da cidade com o oceanário e muito mais. Clique AQUI e te levamos pra Lisboa!

Veja também

Mundo registra maior número de mortes por Covid-19 em um único dia
Coronavírus

Mundo registra maior número de mortes por Covid-19 em um único dia

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021
Pedestrianismo

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021