Pousada Villa N´Kara: excelente opção de hospedagem em Itacaré, unindo conforto e bem estar!

Tem apartamentos duplos ou triplos, amplos e confortáveis.

Foto Divulgação / Cedida pela Pousada Villa N´Kara

Esse destino é pra quem gosta de praia com aquele visual que a gente não cansa de olhar. Itacaré, no litoral sul da Bahia, encanta à primeira vista. É o tipo do lugar que a gente coloca o pé na areia e já pensa “preciso voltar ou deveria ter programado pra ficar mais tempo”. Águas cristalinas, muita natureza em volta, montanha com Mata Atlântica e um centrinho que atende o turista da melhor forma possível, com preços democráticos. Neste post, vou falar sobre uma hospedagem bem bacana por lá! É a Pousada Villa N´Kara. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

              

Hospedagem

A cidade conta com diversas opções de hospedagem, desde pousadas, hostels até resorts. Se no quesito alimentação é bem democrática, neste quesito de hospedagem idem. Tem pra todo bolso. Procure ficar próximo do centrinho onde a turma vai à noite pra jantar e dar aquele rolê, já facilita a locomoção na viagem. Uma sugestão pra quem quer hospedagem com ótima infra, piscina pra relaxar despois da praia, um café da manhã bem variado com frutas, bolos, iogurte, tapioca, ovos mexidos, banana frita, etc é a Pousada Villa N´Kara.

                

Acomodações

Tem apartamentos duplos ou triplos, amplos e confortáveis. Todos com cama queen size, banheiros com blindex e varanda privativa. Tem duas piscinas com hidromassagem, a maior que fica logo na entrada da pousada é um convite irrecusável depois de um dia de praia. Fica localizada a 150 metros da Praia da Concha e 500 metros do acesso às praias do Resende, Tiririca e Ribeira. Ah, da rua da Pituba (a do centrinho) fica a 5 min de caminhada.

                

Café da Manhã

O café da manhã é uma delícia! Pães, bolos, tortas, salgados, doces (tinha até pudim, que adoro), frutas, sucos, iogurtes, tapioca feita na hora, ovos mexidos e muito mais. O atendimento é rápido e os itens repostos com agilidade.Na própria pousada você pode também reservar os passeios pela região. Tem muitas praias pra conhecer e vale super a pena contratar agência pra otimizar o tempo. A maioria dos passeios são de um dia inteiro, com trilhas e visitando diversas praias. À pé, partindo da Villa N´Kara você pode ir até a Praia das Conchas, que fica bem perto e se tiver com mais disposição é fácil também chegar na orla onde fica a igreja e o letreiro com nome Itacaré. Curtiu? Então segue a gente lá no Instagram que tem monte de dica bacana sobre diversos destinos! É só clicar AQUI!

 

                 

Veja também

Brasil busca sexto título consecutivo na Libertadores

Brasil busca sexto título consecutivo na Libertadores

Tornado atinge casas e provoca prejuízos em Alagoas
NORDESTE

Tornado atinge casas e provoca prejuízos em Alagoas