Pra quando puder viajar: Ilha do Mel!

Ilha do Mel: a mais "doce" do Brasil é cheia de encantos! - Fabiano Antunes

O país vive o auge da pandemia, nao é aconselhável viajar neste momento, mas vamos manter os sonhos de viagem para em breve realizar né? E pra quando pudermos ir em segurança, que tal visitar a ilha mais doce do Brasil? Fica no Leste do Paraná e leva esse nome porque possui várias nascentes que até chegarem ao mar encontram pelo caminho áreas de mangues que fazem com que a água vá aos poucos mudando de cor, ganhando uma tonalidade mais “caramelizada” digamos assim. Daí o nome de Ilha do Mel. E como não se lambuzar neste destino?

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

De Curitiba até o Pontal do Paraná são cerca de 3 horas de viagem de carro. O acesso à Ilha do Mel é feito apenas de barco via terminal de embarque dos municípios de Pontal do Paraná, na localidade de Pontal do Sul (30 minutos de travessia) ou do município de Paranaguá (1h 30min de travessia). Para saber todos os atrativos do lugar, e como tudo funciona é só clicar AQUI!

Veja também

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS