Que tal tomar um drinque dentro de um cofre?

Salão de entrada do Bar do Cofre, onde está o balcão de atendimento - Fabiano Antunes/@rota1976

Já pensou tomar um drinque dentro de um cofre, onde há poucos anos atrás se guardavam muito dinheiro e joias? Sim, é possível! Em São Paulo, este lugar se chama Bar do Cofre, e convenhamos não poderia ter outro nome não é? Para desvendar o maior segredo da cidade, por muitos anos escondido e trancado a sete chaves neste ambiente repleto de histórias e acessado por bem poucos, basta descer alguns degraus junto à entrada do Farol Santander, que fica no centrão da cidade.

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Portas enormes e pesadíssimas de aço comprovam logo na entrada que ali era de fato um cofre das famílias mais poderosas da capital paulista. Fica no subsolo do nosso “Empire State Building”. Era lá, onde funcionava o cofre do Banco do Estado de São Paulo até poucos anos atrás. Ou seja, não faz tanto tempo: ainda dá pra sentir o cheirinho da grana. Para saber tudo deste bar tão diferente, é só clicar AQUI!

Veja também

Após anunciar despedida, Júnior Tavares acerta renovação com Sport até o fim do ano
Futebol

Após anunciar despedida, Júnior Tavares acerta renovação

Veja como foi a primeira noite com medidas restritivas mais rígidas em Pernambuco
DECRETO

Veja como foi a primeira noite com medidas restritivas mais rígidas em Pernambuco