Roteirão: o que fazer na Chapada dos Veadeiros em 4 dias!

Chapada dos Veadeiros: um lugar incrível para os amantes da Natureza! - Fabiano Antunes

É sem dúvida um dos principais atrativos turísticos de Goiás. A Chapada dos Veadeiros é daqueles lugares que nos encantam em cada atrativo que oferece. Em todos os pontos de parada a gente sempre quer ficar mais tempo. Procurada por quem gosta de natureza, a Chapada abrange os municípios de Colinas do Sul, Cavalcante e Alto Paraíso, para onde a maioria dos viajantes segue. Roteirão: o que fazer na Chapada dos Veadeiros em 4 dias! Vamos lá? 

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Quem visita a Chapada dos Veadeiros normalmente busca hospedagem em Alto Paraíso, que de fato é onde tem uma infra-estrutura maior com agência bancária, farmácias, supermercados, etc. Na verdade tudo se concentra numa única avenida principal (foto acima). Alto Paraíso fica a 400 Km de Goiânia e 230 Km de Brasília. Saindo da capital federal, o viajante deve pegar a GO-118 que está em ótimo estado e é bem sinalizada. Nesta trip, fiquei hospedado no distrito de São Jorge, que é ainda menor e mais rústico, com ruas de terra (numa vibe parecida com Jeri/CE). Para saber tudo deste tour é só clicar AQUI!

Veja também

Como a estrutura para crimes do jogo do bicho foi também usada para matar Marielle
MARIELLE FRANCO

Como a estrutura para crimes do jogo do bicho foi também usada para matar Marielle

Descobertas de pepita e tesouros fazem condado galês viver "febre do ouro"
MUNDO

Descobertas de pepita e tesouros fazem condado galês viver "febre do ouro"

Newsletter