Summerville Beach Resort agora é all inclusive

Summerville Beach Resort: conforto, diversão e agora all inclusive - Foto/Divulgação (cedida pela Assessoria de Imprensa do Summerville)

O que é já era bom, ficou melhor! A rede Pontes Hotéis e Resorts tornou o Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas (PE), em All Inclusive. É uma grande mudança no modelo de negócio do empreendimento, que inaugurou novo formato. O hóspede vai desfrutar de experiências gastronômicas únicas, que combinam momentos em família com descanso, relaxamento e uma programação de entretenimento completa, para todos os estilos e idades.

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

A intenção é apresentar um produto mais completo ao mercado, apoiado nos serviços personalizados, na oferta de produtos premium, com foco em ações de entretenimento diferenciadas e na valorização do Nordeste e da sua cultura.  O público-alvo continua sendo as famílias dispostas a aproveitarem suas férias ou seus momentos de descanso em um resort All Inclusive mais intimista, que se atentam aos detalhes da experiência. Para saber de todas as mudanças, é só clicar AQUI!

Veja também

STJ vê risco de ruptura e barra funcionamento de barragem da Vale
Barragem

STJ vê risco de ruptura e barra funcionamento de barragem da Vale

71% das instituições federais atingem o máximo de qualidade
Educação

71% das instituições federais atingem o máximo de qualidade