Xuxa diz que vai morar na Itália e a gente fez o passo a passo pra tirar essa cidadania

Com anúncio de que Xuxa vai morar na Itália, o destino fica ainda mais no foco de quem quer deixar o país - Reprodução / Internet

Recentemente, Xuxa informou à imprensa que irá deixar o Brasil e morar na Itália. Você sabia que é cada vez maior o número de pessoas buscando esse passaporte? O número de brasileiros que obtiveram a cidadania italiana cresceu mais de 300% entre 2015 e 2019, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística da Itália (Istat). E, apesar do momento de incerteza vivido no mundo por conta da pandemia do corona vírus, se você tem o sonho de adquirir o passaporte italiano, saiba que ele ainda é possível!

Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Para solicitar o documento, é preciso antes de qualquer coisa comprovar a transmissão da cidadania entre você e seu Dante Causa (o indivíduo que nasceu na Itália), seja por meio de certidões de casamento, nascimento e óbito, ou qualquer documento que levante sua linha de ascendência. Para saber todo passo a passo é só clicar AQUI!

Veja também

Santa
Futebol

Santa

Vacina é a política econômica mais eficiente, diz presidente do Santander
Economia

Vacina é a política econômica mais eficiente, diz presidente do Santander