Previsões das runas para 2021

Depois de um ano tão sofrido o que nos trará 2021?

Procuramos responder a essa inquietante questão através da numerologia rúnica. Na interpretação numerológica rúnica usamos os Eddas (compilações da cosmologia nórdica) para fornecer atribuições a cada número obtido. Completando essa interpretação usarei a posição das runas nos aettir (grupo de runas – são três aettir - 1ª Aett – as runas de Freyja, da Terra, que é a materialidade; 2ª Aett – as runas de Heimdallr, da Água, que são as emoções; e, 3ª Aett - as runas de Tyr, do Fogo, que é o espiritual.)

Sugestão de leitura:
Runas: o oráculo -  https://www.folhape.com.br/colunistas/holistica/runas-o-oraculo/19248/

A alma de 2021. Número 5.

O número cinco, nas Eddas, surge entre os antagônicos fracasso e satisfação dos deuses em diversas situações. Assim, podemos interpretar o ano como um vai e vem desses sentimentos. Ao mesmo tempo que a humanidade conseguirá êxitos em solucionar suas questões, no momento ligadas a sobrevivência de milhões, esse sucesso terá como base infortúnios anteriores. Essa situação permeará os movimentos da sociedade como um todo e até mesmo das pessoas “comuns”.

No primeiro aett o cinco está representado pela runa Raido. Essa runa nos fala de mudanças profundas e satisfatória. Mas, que exige a saída da zona de conforto para o mundo real e ameaçador. A humanidade será levada a mudar paradigmas, a transformar-se profundamente para sobreviver e crescer. A caminhada poderá ser árdua, mas Raido afirma que ao final venceremos, criaremos como seres uma sociedade melhor que a anterior nesse ciclo evolucional.

No segundo aett o cinco está representado pela runa Eiwhaz que nos remete a escolhas entre situações, que podem ser consideradas certas e sólidas, para algo novo, que surge após o deixar morrer o antigo. De certa forma Eiwhaz traz no seu bojo a morte. Seu símbolo é o teixo a arvore dos enforcados. Podendo prenunciar catástrofes, que ceifarão uma grande quantidade de vidas, possivelmente vindas do solo.

No terceiro aett o cinco está representa pela runa Laguz. É a runa da água e da sacerdotisa. Aponta para a grande capacidade de adaptação do ser humano ao que quer que seja. Indicando que frente as situações delicadas, que nós como raça passaremos, em 2021 seremos capazes de lidar com todas elas e continuaremos o nosso rumo no universo, a nossa meta evolucional. Laguz também aponta o surgimento de novas gerações ligadas ao universo espiritual, aos dons psíquicos, a intuição se apresentado a todos que queiram ouvi-la. A Era de Aquário!

Assim, ao mesmo tempo em que 2021 trará desafios, teremos de acordo com as runas, capacidade de ultrapassá-los. Penso ser esse o movimento da humanidade desde o seu primórdio. O que o Universo apresenta a cada um e a todos na realidade é o necessário para a nossa meta maior que é o desenvolvimento das nossas capacidades e finalmente a perfeição.

Mallika Fittipaldi - Terapeuta Holística - @fittipaldimallika – Contato: +55 (81) 99621-2409.

Mallika Fittipaldi YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCIyd1qI2QnsRdWAIFyJlrnQ

Veja também

Em dois anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro oriundo de contrabando
Fiscalização

Em dois anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro oriundo de contrabando

Ministério da Ciência e Tecnologia destina R$ 2 milhões da Covid a laboratório sem relação com a doe
Contas

Ministério da Ciência e Tecnologia destina R$ 2 milhões da Covid a laboratório sem relação com a doe