Setai Grupo: o segundo maior do nordeste

Um grupo paraibano no segmento de imóveis triplo Luxo uma oportunidade de oferecer design e beleza.

foto divulgação: SETTAI

O Setai Grupo GP é uma empresa paraibana de tradição na engenharia e na incorporação imobiliária, sendo líder em todos os segmentos residenciais na região metropolitana da cidade.  Nos últimos 17 anos, o grupo foi capitaneado pelos irmãos André Penazzi e Germano Guedes Pereira Filho, que enxergaram no segmento de imóveis triplo Luxo uma oportunidade de oferecer design, beleza e exclusividade a um público que esperava mais do que excelência em materiais de um empreendimento.

Presente nas melhores localizações,  o Setai,  que pode ser traduzido como "casa" em japonês, imprime sofisticação e  elegância aos seus projetos,  apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. 

Atuando no mercado há mais de quatro décadas,  a empresa  alcança expressiva notoriedade nacional e internacional pelos empreendimentos de altíssimo padrão que oferece em seu novo portfólio de imóveis de luxo. Com mais de 5 mil unidades entregues nesses anos de trabalho, o SETAI Grupo GP se consolida no mercado, com foco na produtividade,  e pelos seus  mais de 1.500 colaboradores, gerando emprego e renda para o Estado, sendo o maior empregador da construção civil paraibana. 

Acompanhando esse crescimento, sobretudo o de  João Pessoa, a capital nordestina que  mais cresceu em população na última década no Nordeste, o Setai Grupo GP, se tornou referência  por inovar no segmento de luxo triplo A, que tem atraído a atenção de grandes marcas globais para a cidade, fruto da impressão da marca de ter os melhores produtos em todos os segmentos em que atua e dos projetos disruptivos que surpreendem o mercado a cada lançamento.

Ao longo das suas décadas de atuação, o grupo se destaca também por sempre antecipar prazos de entrega, surpreendendo positivamente os clientes. Com dois projetos entregues neste ano de 2023, o Setai Casa Verticais, no bairro de Tambaú, e o Setai Yacht, na orla da Praia do Branco, o Setai Grupo GP conta com outros sete projetos em execução e vários lançamentos para o ano de 2024. Um dos mais relevantes inclui uma collab inédita com o famoso estúdio de design italiano Pininfarina, que vai assinar um projeto icônico no bairro do Altiplano.

O Setai Grupo GP está em processo de preparação para a busca de estar no patamar de empresas de capital aberto.  Opera na atualidade com um Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$2.1 Bilhão, constituindo a maior carteira imobiliária da Paraíba, sendo líderes de mercado no segmento de alto padrão e do MCMV (este pela construtora Guedes Pereira) e está em fase de incorporação de mais projetos com Land bank de mais de 1.2 Bi, sendo um deles na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Em seu planejamento está a expansão para as capitais de outros estados, como o Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, sempre comprometendo-se a uma entrega inovadora de altíssima qualidade e design em seus empreendimentos.
 

Veja também

Cerrado perde em janeiro área equivalente à de Maceió
MEIO AMBIENTE

Cerrado perde em janeiro área equivalente à de Maceió

Simone Mendes tem fortuna milionária em mansões no Brasil e nos EUA; veja fotos
Empreendimentos

Simone Mendes tem fortuna milionária em mansões no Brasil e nos EUA; veja fotos