Estácio inaugura novo campus na Zona Sul do Recife

Novas salas de aula - Divulgação

O Centro Universitário Estácio Recife inaugura, já no próximo semestre, seu novo campus na Zona Sul da capital pernambucana. A unidade - localizada na Imbiribeira, a apenas 2km de distância do antigo endereço, em Boa Viagem – vai receber os cursos presenciais de Direito e Relações Internacionais, além dos polos de Ensino Digital das modalidades EAD e Flex, com diversas opções de graduação.

“Com a mudança do campus, nossos alunos veteranos e novatos vão poder usufruir de uma infraestrutura de ponta, com salas de aula mais modernas”, explica Brunno Macedo, reitor da Estácio Recife. O gestor ressalta, ainda, que outro ganho importante para os estudantes que vão para o novo campus é a ampliação do estacionamento.

”Na Imbiribeira, teremos um estacionamento maior com administração própria, garantindo mais comodidade e segurança para alunos e funcionários que se deslocam de carro”, completa. Com a mudança, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Estácio também ganhará um novo espaço, proporcionando maior capacidade de atendimento e conforto para a população, alunos e professores voluntários.

Além disso, os estudantes poderão utilizar toda a infraestrutura já existente no campus, que conta com biblioteca com área para estudo e mais de 37 mil volumes de livros no acervo; Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI); dois auditórios com capacidade para cerca de 400 pessoas; duas lanchonetes, food truck; e com os Núcleos de Atendimento à Comunidade.

Veja também

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social
BRASIL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos
BRASIL

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos

Newsletter