A-A+

Estácio inaugura novo campus na Zona Sul do Recife

Novas salas de aula - Divulgação

O Centro Universitário Estácio Recife inaugura, já no próximo semestre, seu novo campus na Zona Sul da capital pernambucana. A unidade - localizada na Imbiribeira, a apenas 2km de distância do antigo endereço, em Boa Viagem – vai receber os cursos presenciais de Direito e Relações Internacionais, além dos polos de Ensino Digital das modalidades EAD e Flex, com diversas opções de graduação.

“Com a mudança do campus, nossos alunos veteranos e novatos vão poder usufruir de uma infraestrutura de ponta, com salas de aula mais modernas”, explica Brunno Macedo, reitor da Estácio Recife. O gestor ressalta, ainda, que outro ganho importante para os estudantes que vão para o novo campus é a ampliação do estacionamento.

”Na Imbiribeira, teremos um estacionamento maior com administração própria, garantindo mais comodidade e segurança para alunos e funcionários que se deslocam de carro”, completa. Com a mudança, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Estácio também ganhará um novo espaço, proporcionando maior capacidade de atendimento e conforto para a população, alunos e professores voluntários.

Além disso, os estudantes poderão utilizar toda a infraestrutura já existente no campus, que conta com biblioteca com área para estudo e mais de 37 mil volumes de livros no acervo; Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI); dois auditórios com capacidade para cerca de 400 pessoas; duas lanchonetes, food truck; e com os Núcleos de Atendimento à Comunidade.

Veja também

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz
Santa Cruz

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz

Mais de 50 países não atingem meta da OMS de vacinar 10% da população contra Covid
Imunização

Mais de 50 países não atingem meta da OMS de vacinar 10% da população contra Covid