Pré-candidato a vereador é morto em Lajedo, no Agreste

Lourinaldo Miguel de Sobral (PSB) - Cortesia

A cidade de Lajedo, no Agreste, foi surpreendida por um crime bárbaro que vitimou o pré-candidato a vereador Lourinaldo Miguel de Sobral (PSB), de 56 anos. Neste sábado (18), o político, foi atingido por seis disparos dentro da própria residência. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no fim da tarde e será investigado. Em nota nesta segunda-feira (20), a polícia afirmou que as investigações seguem sob sigilo para não atrapalhar as diligências de apuração do crime.

“Lourinaldo do Ovo”, como era conhecido, semanalmente fazia denúncia em formas de vídeo para tornar públicas as negligências com a atual gestão em meio a pandemia da Covid-19. Os índices de infecção e óbitos na cidade são altos. Uma de suas maiores reivindicações era que o município realizasse a testagem das pessoas com sintomas. 

Lourinaldo vendia galeto na frente da sua casa. Ele teria sido vítima de um homem que se apresentou como possível comprador e pediu para usar o banheiro da casa do político. Para a população o sentimento é de indignação. Os lajedenses apelam por justiça aos gabinetes responsáveis do Governo do Estado. 

Veja também

Guilherme Costa termina em último nos 800m livre em Tóquio
Jogos Olímpicos

Guilherme Costa termina em último nos 800m livre em Tóquio

Adriano Imperador apoia decisão de Simone Biles de abandonar final olímpica
Jogos Olímpicos

Adriano Imperador apoia decisão de Simone Biles de abandonar final olímpica