E se o amor da sua vida tiver quatro patas? No Dia dos Namorados, campanha estimula adoção de gatos

Animais foram resgatados em situação de maus-tratos e, agora, têm a chance de ganhar um lar - Cortesia

Já pensou se o amor da sua vida tiver quatro patas, bigodes e ronronar? E se estiver faltando só uma oportunidade para vocês se encontrarem? 

O grupo de protetores Anjinhos 4 Patas e a mega loja Mundo Pet fizeram uma parceria e lançaram a campanha “Que tal encontrar o amor da sua vida neste Dia dos Namorados?”. 

Neste sábado (12), das 10h às 16h, alguns gatinhos resgatados pelos protetores do Anjinhos 4 Patas estarão disponíveis para adoção na unidade da Mundo Pet de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

Leia também

Erva do gato: saiba o que é, como usar e até cultivar em casa

Oferecer leite a cães e gatos pode causar problemas intestinais; entenda

Cientistas descobrem que gatos, assim como humanos, são suscetíveis à ilusão de ótica

Veja outras notícias no Folha Pet


Serão cerca de 10 felinos, entre filhotes, jovens e adultos, todos vacinados e a maioria já castrados. Os não castrados têm o procedimento assegurado pelo grupo de protetores. 

Alguns desses felinos foram resgatados em situações de extrema vulnerabilidade, como é o caso de Lingo, de apenas dois meses, encontrado em um saco de lixo. 

LingoLingo. Foto: Cortesia

Lingo ainda é um filhotinho e está sendo colocado para adoção pela primeira vez. Já Freddie, conhecido entre os protetores por ser carente e carinhoso, tem apenas seis meses, mas não conseguiu ainda ser adotado por “já estar grande”. 

FreddieFreddie. Foto: Cortesia

Já a gata Gigi chegou a ter a oportunidade de ganhar um lar. Porém, a família que a escolheu também tinha cães e os pets da casa não a aceitaram, o que levou os adotantes a devolverem ela. 

GigiGigi. Foto: Cortesia

Os interessados em adotar um novo amor devem ser maiores de 18 anos e apresentar documentos originais de identidade e comprovante de residência. Também terão que passar por uma entrevista antes de formalizar o processo. 

Quem não quiser ou puder adotar um pet no momento, mas tiver interesse em ajudar o trabalho do pessoal do Anjinhos 4 Patas, pode fazer doações de medicações, ração, vermífugos e outros itens que possam ser utilizados no suporte aos animais resgatados. Os produtos poderão ser deixados na loja.

Veja também

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota
Futebol

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson
Futebol

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson