A-A+

Hospital Veterinário do Recife abre, nesta sexta (15), 500 vagas para castração de cães e gatos

Procedimentos serão realizados na segunda quinzena de outubro

Cão em procedimento pré-cirúrgico - Pexels

O Hospital Veterinário do Recife (HVR) abre, nesta sexta-feira (15), a segunda leva de agendamentos para cirurgias gratuitas de castração de cães e gatos do mês de outubro. 

São 500 vagas para procedimentos a serem realizados de 18 de outubro a 1º de novembro, completando as mil cirurgias previstas para este mês. 

Para marcar o procedimento, o tutor deve entrar no site da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (Seda) ou ligar para o (81) 4042-3034 - são 250 marcações pelo site e 250 vagas através do telefone. O horário para agendamento é das 9h às 17h.

Para ter acesso ao serviço, é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto.

O Hospital Veterinário do Recife fica na avenida Professor Estevão F. da Costa, s/n, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Veja também

Câmara: especialistas defendem metas mais ambiciosas para COP26
COP26

Câmara: especialistas defendem metas mais ambiciosas para COP26

CPI da Covid suspende novamente sessão que terá votação do relatório
CPI da Covid

CPI da Covid suspende novamente sessão que terá votação do relatório