A-A+

Acendeu a luz amarela nos Aflitos

Por causa de uma contusão no tendão de Aquiles, Kieza ficará de molho por uns seis meses - Foto: Tiago Caldas/CNC

O atacante Kieza está fora da Série B. Foi constatada uma grave contusão no tendão de Aquiles e, após uma cirurgia, ele deverá passar uns seis meses de recuperação longe dos gramados. Já o meia Jean Carlos teve uma lesão no adutor da coxa direita de grau um, mas não preocupa tanto. Os dois se machucaram no empate em 1x1 contra o Brusque, no último sábado (24/07), nos Aflitos. O certo mesmo é que, diante do Coritiba, na próxima rodada, o Timba terá esses dois desfalques.

Eu venho dizendo aqui no blog que, depois da saída de Erick e de Wagner Leonardo, a diretoria já deveria ter corrido atrás para repor as vagas. Com essa contusão de Kieza, tudo passou a ser mais urgente ainda. O time do Náutico está bem encaixado, mas a Segundona é uma competição difícil e que exige elencos cada vez mais qualificados.

O Náutico está bem, mas poderá cair muito de produção se esses reforços não chegarem logo. Eu sei que tem que existir a política de pés no chão nos gastos, mas a necessidade está falando mais alto. O que está em jogo é a subida para a tão sonhada Série A. Não estou aqui defendendo irresponsabilidades por parte da diretoria timbu, mas, às vezes na vida, a gente só consegue as coisas quando nos apertamos um pouco. Tudo por uma boa causa.          

Veja também

Marcelo Chamusca não devia nem ter vindo para o Náutico
Blog Que Golaço

Marcelo Chamusca não devia nem ter vindo para o Náutico

Bolsonaro cumprimentou apoiadores em NY mesmo após saber de infecção de Queiroga
EUA

Bolsonaro cumprimentou apoiadores em NY mesmo após saber de infecção de Queiroga