Com amadorismo e esse futebol, o Náutico não sobe nem a pau!

Timbu chegou ao Arruda sem o uniforme de jogo e ainda perdeu de 3x2 para o Vasco da Gama

Na hora do hino nacional, só estavam presentes no gramado os titulares do Vasco e a arbitragem. Enquanto isso, o elenco do Náutico estava esperando o motoqueiro chegar não sei de onde com os uniformes - Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Há mais de 40 anos eu acompanho futebol e, confesso, que não lembro de ver um time profissional chegar a um jogo sem o seu padrão oficial. E tem mais, não lembro também de ter visto algum time de várzea cometendo o mesmo erro. Pois bem, por incrível que pareça, esse absurdo aconteceu ontem com o Náutico, na partida contra o Vasco da Gama, no Arruda, pela 11ª rodada da Segundona.

O vexame foi tanto que, na hora do hino nacional, só estavam presentes no gramado os titulares do Vasco e a arbitragem. Enquanto isso, o elenco do Náutico estava esperando o motoqueiro chegar não sei de onde com os uniformes. A partida acabou atrasada em 15 minutos. É muita falta de profissionalismo, viu?! Meu Deus do céu!

Já durante o jogo, o Timbu continuou mostrando os mesmos erros de marcação e criação, e não deu outra: 3x2 para os cariocas. O mais triste para o torcedor alvirrubro é saber que, em 11 rodadas, o seu time só venceu um duelo em casa. Ou seja, tá difícil de acreditar.

Só lembrando que o time pernambucano está em 15º na tabela de classificação, com 12 pontos, um a mais que o primeiro da zona de rebaixamento. Ou seja, esse amadorismo e essa falta de qualidade dentro das quatro linhas não têm a mínima condição de combinar com quem quer subir à elite do futebol nacional. Combina direitinho com quem pode cair...

 

Veja também

PIB deve crescer 1,8% este ano, prevê Ipea
Cresccimento ecônomico

PIB deve crescer 1,8% este ano, prevê Ipea

Novo Outback em Pernambuco será no Shopping Tacaruna
Expansão

Novo Outback em Pernambuco será no Shopping Tacaruna