Dá, sim, para acreditar no acesso, Timbu!

Náutico, de virada, derrota a Ponte Preta por 3x2, conquista a terceira vitória seguida na Segundona e segue embalado rumo ao G4

O Timba pulou uma verdadeira fogueira diante da Macaca. Que venha agora o Vasco! - Foto: Alvaro Jr./PontePress

Numa partida emocionante, com direito até a vira-vira, o Náutico derrotou, neste sábado (16.10), fora de casa, a Ponte Preta por 3x2, conquistando assim a terceira vitória seguida na Segundona. O resultado deixou qualquer torcedor alvirrubro que se preze pra lá de animado. Não poderia ser diferente. A equipe do técnico Hélio dos Anjos, em nono lugar, chegou aos 44 pontos na competição, seis a menos que o Avaí, quarto colocado e clube que abre o G4.

Como o Náutico está embalado e ainda faltam oito partidas para o fim do campeonato, a confiança dos timbus aumenta a cada dia. Por isso, o próximo jogo, que será contra o Vasco, domingo que vem, nos Aflitos, ganha status de decisão. O time carioca, que derrotou o líder Coritiba por 2x1, neste sábado, em São Januário, está em 6º com 46 pontos e é um concorrente direto para o acesso.

Se o Timba não vai poder contar para esse confronto de “seis pontos” com o zagueiro Camutanga, que recebeu o terceiro amarelo, por outro lado, estarão de volta de suspensão o volante Rhaldney e o atacante Vinícius. Ou seja, o bicho vai pegar! E como já dizia o metre Zagallo: “Só faltam oito...”.   

Veja também

Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021Revista Digital FMOTORS

Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo