A-A+

E o Timba perdeu o selinho

Numa noite gelada, o Náutico ficou entrevado e levou um 3x1 no quengo do Coritiba - Foto: Coritiba

O Timbatível não existe mais. Depois de 15 rodadas da Série B, o Náutico perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Coritiba por 3x1, na gelada noite curitibana. Mas acho que o torcedor alvirrubro não deve ficar arretado com o resultado não. Até porque o atual campeão pernambucano entrou em campo hoje com os desfalques importantes do atacante Kieza, que está fora da competição por conta de uma grave lesão no tendão de Aquiles, e do meia Jean Carlos, que se recupera de uma contusão muscular. Vale a pena lembrar que o Timbu já tinha perdido antes o atacante Erick e o zagueiro Wagner Leonardo por questões contratuais.

Além disso, perder para o Coritiba, fora de casa, é um resultado normal, pois o Coxa Branca é o atual segundo colocado da Segundona, com dois pontos atrás do Timba (30x28), mas com um jogo a menos. Algo que faz parte do jogo e não envergonha ninguém.

E para completar, a derrota tirou um peso das costas dos alvirrubros, pois estavam sendo muito visados. Tudo bem que o Timbu queria continuar invicto, mas todos sabiam que, numa competição tão longa e difícil como essa, mais cedo ou mais tarde, a derrota iria aparecer. Ou seja, a partir de agora, é importante levantar, sacudir a poeira e continuar dando a volta por cima rumo à Série A.   

Veja também

Marcelo Chamusca não devia nem ter vindo para o Náutico
Blog Que Golaço

Marcelo Chamusca não devia nem ter vindo para o Náutico

Bolsonaro cumprimentou apoiadores em NY mesmo após saber de infecção de Queiroga
EUA

Bolsonaro cumprimentou apoiadores em NY mesmo após saber de infecção de Queiroga