Eu, eu, eu, Renato Gaúcho.... deu adeus!!!

Arretada com a falta de títulos, a diretoria do Flamengo demite o polêmico treinador. Sob o comando de Renato, o Urubu perdeu o título da Libertadores para o Palmeiras e foi eliminado pelo Athletico/PR na semifinal da Copa do Brasil

O treinador deixa o time na vice-liderança do Brasileirão, com 0,0000001 chance de título - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Como já era esperado, depois de perder a final da Libertadores para o Palmeiras, o técnico Renato Gaúcho pegou o beco. A diretoria do Flamengo já tava arretada com ele, e o resultado da decisão só fez antecipar o que já estava certo. Com toda sua arrogância, Renato não botou moral suficiente para evitar as derrotas na Liberta e na Copa do Brasil. Isso sem contar com o fato de não conseguir o tri do Brasileirão.

Tudo isso foi deixando também a torcida pra lá de arretada. Acostumados a ganhar praticamente tudo, entre 2019 e 2020, os rubro-negros só conquistaram neste ano o fraquinho Carioca. Mesmo sendo ainda um time forte, o Flamengo passou a demonstrar instabilidade, desde a saída do português Jorge Jesus.

Com Renato à frente, o Urubu tanto podia golear num jogo, como ser humilhado em outro. Tava tudo muito “louco”. O arrogante pagou um preço alto por estar num clube megalomaníaco em fase de queda. Uma prova disso é que ele não teve no papel uma passagem ruim na Gávea, pois em 38 jogos, teve 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, um aproveitamento de 72,8%. Mas título que é bom... E aí a turma não perdoa.

 

Veja também

Ministério da Saúde orienta que crianças que tomaram dose adulta de Pfizer sejam examinadasSaúde

Ministério da Saúde orienta que crianças que tomaram dose adulta de Pfizer sejam examinadas

Betinho cobra R$ 3 milhões do Sport na Justiça; clube está perto de acordoSport

Betinho cobra R$ 3 milhões do Sport na Justiça; clube está perto de acordo